Como acontece desde 1986, o Prêmio Colunistas Rio vai homenagear, em sua festa — que este ano será dia 28/05, no Teatro Rival –, os dez diretores de arte e os dez redatores mais premiados do concurso.
E a organização do Colunistas Rio 2023 + CCRJ já tabulou as fichas técnicas inscritas e destacou, na categoria de diretores de arte, criativos das agências Artplan, Hubble, Studio Nuts e WMcCann.
Em ordem alfabética, foram estes os diretores de arte com o maior número de trabalhos destacados na premiação: Ana Rocha (WMcCann), Arthur Pires (Hubble), Bruno Mukai (WMcCann), Durval Filho (WMcCann), Eric Ribeiro (Artplan), Felipe Gomes (WMcCann), Gustavo Rodrigues (WMcCann), João Stille (Hubble), Marcelo Holanda (Artplan) e Tico Moraes (Studio Nuts).
Todos terão direito a um diploma do Prêmio Rogerio Steinberg, além de os três com os melhores resultados — cujos nomes apenas serão revelados ao final do evento — levarem as medalhas de Ouro, Prata e Bronze.
O Rogerio Steinberg
O Prêmio Rogerio Steinberg foi criado em 1986 pela organização do Colunistas, com seu nome em homenagem ao diretor de criação da premiada agência Estrutural, e que faleceu precocemente em acidente automobilístico, ao voltar do Festival de Búzios.
De lá para cá, já foram destacados, nas relações dos Top Ten, mais de 130 redatores e mais de 150 diretores de arte atuantes no Rio.
Parabéns João Stille, merecedor desse prêmio!!
Muito orgulho de vc!!!
Deus o abençoe sempre, sucesso sempre!!🙏👏👏👏👏